segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mico


Uma das melhores coias da vida e sorrir, dar uma boa gargalhada. E melhorainda e sorrir de si mesmo. Sou uma pessoa que pago mico sempre, e o pior é que conto para todos o ocorrido.

Posso enumerar os meus maiores micos. Mas vou relatar dois




  • Estava eu parada na esquina da rua da Assembleia com av. Rio Branco, quando olhei para uma vitrine do outro lado da rua e vi um manequim negro alto, bonito, vestido de terno preto. O sinal abriu para o pedestre e comecei atravessar a rua olhando para quele manequim. e fiquei a pensar: Que manequim lindo, tão lindo que parece de verdade. Aí ele se mecheu... Eu levei um susto tão grande. Ele não eramanequim era o segurança de uma loja;


  • Estava eu dentro do onibus olhando para janela e percebi que outros passageiros entravam no ônibus, pois o que eles estavam havia quebrado. Percebi que alguém sentou-se ao meulado, mas não tive curiosidade de olhar para ver quem era. De repente o meu celular começa a tocar, queando atendi a ligação caiu, tentei retornar e dava ocupado, meu celular tocou mais duas vezes e eu não consegui atender e nem retornar a ligação que a essa altura já sabia quem ligava. Aí senti alguém segurar o meu braço e falar: Sou eu Magali que estou te ligando. Levei um susto, meu amigo que estava ao meu lado e não percebi.


Esse são a penas dois episódios que me lembro agora. Não tem nada melho do que ri de si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que mais pessoas? Gosto de pessoas e do Pessoa, meu poeta. Fico muito tempo pensando nas razões que levaram o poeta escrever sobre determinado assunto.Esse blog é também para transcrever, e refletir textos que li de Fernando Pessoa, outros poetas e escritores. A leitura é o som quando não se tem mais nada a falar.