sábado, 21 de agosto de 2010

Paixão

É sempre bom lembrar fatos da vida. Asvezes fico recordando acontecimento da minha vida. essa semana lembrei do meu primeiro beijo, não foi um beijo, foi um selinho, com o garoto mais lindo da turma. Sai saltitante, feliz da vida, pensando no próximo beijo, que não viria.
Cheguei em casa feliz e soube da notícia que iria mudar.
Fiquei apavorada, porque não estava no meu plano mudar. Me mudei contra vontade e nunca mais vi o menino que me deu o primeiro beijo.
Qual terá sido o destino daquele menino? Depois do beijo não retornei mais para escola, me mudei para outro bairro.
Depois me apaixonei arrebatadoramente, dizia que era um amor retardado, porque ele veioquando tinha vinte um anos. Durou seis meses, mas vivi intensamente, parendi muito com a paixão. Ela nos tira do chão, perdemos o nrte, só pensamos e vivemos a paixão. Na minha vida essa foi a única paixão correspondida. Não teve sexo, era uma paixão com desejo contido, não estava pronta apesar de estar com vinte e um anos. Ele aceitou.. me cobria de poesias. Foi tão bom viver aquela paixão.
A paixão e avassaladora, as vezes faz estragos, mas vale a pena vivê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que mais pessoas? Gosto de pessoas e do Pessoa, meu poeta. Fico muito tempo pensando nas razões que levaram o poeta escrever sobre determinado assunto.Esse blog é também para transcrever, e refletir textos que li de Fernando Pessoa, outros poetas e escritores. A leitura é o som quando não se tem mais nada a falar.